Aquisição: Compras no Submarino

quarta-feira, 23 de outubro de 2013



Hoje chegaram minhas compras da Submarino, e em tempo record, devo acrescentar! Tem felicidade maior do que chegar em casa, cansada da faculdade, e dar de cara com um pacote lindo desse, principalmente quando você espera que chegue só na próxima semana?!




Esse aqui é pra faculdade. Para a prova de LitComp preciso ler ele e mais uma seleção rechonchuda de textos


Um presente para uma amiga que fez aniversário três dias antes de mim! Viva as librianas!! E como ela ama essas nerdices não existia presente melhor.
E este é o meu precioso! Foi o meu presente de aniversário dado pelos meus pais! O botton eu peguei na Bienal quando comprei o primeiro volume da série. Vou falar mais sobre ele no post que vou fazer com os livros que ganhei de aniversário.
Dá só uma olhadinha que coisa mais linda eles juntinhos!! *-*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...