News: Lançamento de 'Estranha Perfeição'

terça-feira, 3 de junho de 2014



Hoje é o lançamento de 'Estranha Perfeição' da escritora Abbi Glines. Você deve estar se perguntando, 'estou esperando o terceiro livro da série 'Sem Limites' e a Arqueiro lança isso?!?!' Pois bem amores, esse livro faz parte da saga 'Rosemary Beach'. Calma, eu vou explicar.


Quem aqui leu pelo menos 'Paixão Sem Limites' conhece o Woods, o garanhão, educado,  filho do dono do campo de golf que fica a fim de Blair. Pois bem, esse é o felizes para sempre dele.

Confesso que eu amei essa ideia porque, tadinho, ele é tão legal e fica a ver navios. Esse não deve ser o fim para um cara interessante como ele!

A única coisa que eu estou 'estranhando' é que quando li a estória de Blair e Rush (série 'Sem Limites', li os três livros direito e depois segui para o do Woods (primeiro livro da série 'Perfeição'). Então ter esse livro antes do terceiro não era o que eu esperava, até porque tem uma cena bem legal nesse último volume que me deixou, podemos dizer, impressionada, afinal, não é todo dia que a Blair usa a arma dela.
 Gostei dessa sensação. Quero que os outros a tenham também, mas sei também que 99,9% não se importa NADINHA com isso.

Não se preocupe. Se eu estivesse em seu lugar, também não me importaria!

Aqui vai uma linha do tempo da saga'Rosemary Beach' para você saber em que ordem estão sendo lançados os livros pela Editora Arqueiro e quando os outros estão previstos para o lançamento.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...