News: 'Proposta Inconveniente'

quinta-feira, 12 de junho de 2014


Finalmente! Depois de séculos de espera finalmente encontrei a capa do livro 'Proposta Indecente' da Patricia Cabot!


Em Março descobri que seria lançado um dos livros da Patricia Cabot, pseudônimo da Meg Cabot, aqui no Brasil no mês de Maio. Como eu sei que as capas dos livros adultos da Meg da Editora Record são sempre lindas (uma das capas mais lindas dos livros que tenho é o 'Retrato do Meu Coração) eu precisava saber como seria. Chegou e passou Maio e eu não achei a capa e muito menos o livro vendendo.

Desesperada era pouco para descrever a minha situação. Ainda mais que esse livro eu não consegui ler inteiro e estou super curiosa para saber o que acontece. E depois de algumas perguntas para confirmar informações, finalmente, achei a capa. Agora é só esperar para comprar!

Dentro de todos os meus livros as capas de 'Liberte o Meu Coração' e 'Retrato do Meu Coração' estão entre as mais lindas que tenho. Que tal dar uma olhada nelas?

 

ATENÇÃO: Apesar de não ter confirmação, creio que o livro ainda não esteja a venda! Pelo menos não no Submarino.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...