News: Escolha a Capa de "Tentação Sem Limites"

segunda-feira, 4 de novembro de 2013



Que tal escolher a capa de "Tentação Sem Limites", segundo livro da série "Sem Limites" da Abbi Glines?

Eu já li todos os livros e confesso que esperava mais (BEM MAIS!), mas não são de todo ruins e esses dois aí não tem o 'Q' rockeiro do Rush que eu esperava, mas eles não são de se jogar fora né! Se a capa que eu escolhi ganhar compro só pra poder ficar olhando para ela! Vai ficar em exposição no quarto.

Corra para votar clicando aqui!

E ai? Qual foi o seu escolhido?

Um comentário :

  1. Olá, não sabia que a editora tinha disponibilizado duas opções de capas para ser escolhida uma delas através de pesquisa. A pesquisa foi lançada pela editora mesmo? Você sabe dizer a diferença de votação entre as duas? Sei que a capa escolhida foi a primeira pois tenho o livro mas gostaria de saber o resultado dessa pesquisa e aguardo sua visita lá no meu blog Verdades de um Ser. O endereço você encontra no Google.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...