Aquisição: Brilho

quinta-feira, 14 de novembro de 2013




Na segunda comprei esse livro na Saraiva! O preço dele era R$40,00 mas paguei só R$25,50. Descontos fazendo a felicidade da criançada!!! 

Eu confesso que fui com o objetivo de comprar Insurgente, mas decidi deixar pra comprar o box no ano que vem e como a outra opção que eu tinha também já tinha lido decidi comprar esse aqui. 

Pra inicio de conversa ELE É LINDO! Acapa tem glitter então as estrelas brilham mesmo, tem frases que também tem brilho e por dentro a diagramação é perfeita. 







Essa imagem que esta logo a cima é a divisão de capítulo. Cada capítulo vem com uma imagem dessa e dentro de cada capítulo você tem subcapítulos.

Quando eu comprei o meu exemplar ele veio empacotado em plástico e quando abri vi que tinha uma das folhas super amassadas, então quando forem comprar o de vocês deem uma checada!




Lindo, não é?? Agora pra me deixar mais feliz é só eu conseguir o botton e marcadores dele!!! *-*

Um comentário :

  1. Olá, o Blog te indicou para um selo:
    http://oitavacoluna.blogspot.com.br/2013/11/liebster-award.html
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...