News: The Bridgertons: Happily Ever After

sexta-feira, 11 de abril de 2014



Pra que é como eu e AMA a Julia Quinn sabe que é impossível não se apaixonar pelos Bridgertons. Mesmo depois de oito livros da aquela sensação vazio, mas não acabou! O que acontece depois do felizes para sempre..? É isso o que tem nesse volume, com essa capa linda que vai ser lançada pela Editora Arqueiro.


The Bridgertons: The Happily Ever After (Os Bridgertons: O Felizes Para Sempre) Mostra aquilo que sempre quis saber, o que acontece depois do felizes para sempre. Esse livro contém contos sobre cada casal contantdo o que aconteceu com cada um. Alguns deles já tinham sido lançados anteriormente em ebook e agora estão todos reunidos nesse lindo volume.

No caso da Daphne e Simon é um conto que estou louca pra ler, afinal o que aconteceu com as cartas do pai dele? É meus queridos, podem imaginar o meu desespero?

Mas isso não é tudo. O último conto e talvez o mais importante é o da Violet, isso mesmo, a famossíssima matriarca Bridgerton também tem seu espaço e pelo o que eu ouvi falar se tornou o melhor conto do livro.

A Arqueiro também vai estar lançando esse livro no Brasil, mas ainda não tem previsão. Suponho que seja quando acabar a série Bridgerton e isso ainda vai demorar um pouco... E eu realmente espero que eles mantenham essa capa linda da edição americana, ou então criem uma tão linda quanto!

2 comentários :

  1. eu to louca pra ler esses ! vc tem traduzido ou sabe de algum blog/site q tenha ? beijo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...