Aquisições: Tentação Pôr Do Sol

sexta-feira, 11 de abril de 2014



Minha mais nova aquisição! Eu desapareci por um tempo porque estava imersa no mundo dos Hathaways. E gostei tanto da série que decidi adicionar a minha coleção.


Comprei esse livro hoje por R$20,00 na Nobel do Shopping São Gonçalo. Estava num preço super legal e eu precisava compra algo para poder concorrer a uma cesta de páscoa cheia de livros. Juntei o útil ao agradável. 

Fiquei na dúvida na hora de comprar porque o terceiro volume dos Bridgertons, Um Perfeito Cavalheiro, Paixão Sem Limites, Sedução ao Amanhecer, segundo volume dos Hathaways e o Tentação ao Pôr do Sol estavam todos pelo mesmo valor. Eu disse todos! Ah, se eu tivesse dinheiro...

Acabei decidindo por este volume porque ele é perfeito. Harry e Poppy são maravilhosos. E o livro vale super a pena. Sem contar que a capa é linda!



Outros Volumes da Série Lançados Pela Arqueiro

                                    Primeiro Volume                                     Segundo Volume


Quarto Volume

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...