News: Capa Princesa Adormecida da Paula Pimenta

sábado, 12 de abril de 2014



Repararam nessa capa? Essa coisa linda, preciosa, que vai virar meu papel de parede do notebook? Pois bem, essa é a nova capa do livro da Paula Pimenta.


Pelo visto o pessoal da Record se empolgou com o conto que a Paula Pimenta fez para para livro 'O Livro das Princesas' e decidiu convidá-la a fazer toda uma série de releituras dos contos de fadas. E eu não reclamo, não mesmo! 

A 'Coleção Princesas por Paula Pimenta' contará com releituras da 'Bela Adormecida', 'Pequena Sereia', 'A Bela e a Fera' e 'Branca de Neve'. Sim, é uma série. A capa de 'Princesa Adormecida' (releitura da Bela Adormecida) foi divulgada no dia 9 de Abril junto com a sinopse e eu não sei para quando está previsto o lançamento.

Dêem uma lida na sinopse:

Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...

E ai? O que vocês acharam?

Imagem Original do ilustrador Renato Guedes

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...