News: Capa de 'Manhã de Núpcias' Divulgado

sábado, 12 de abril de 2014



Quem aqui recorda de um post antigo meu em que avisava sobre a votação da capa do quarto livro sa série Hathaways? Aqui está o resultado.


Podem imaginar como estou me sentindo quando a capa que eu votei, a mais bonita, por sinal, ganha? Estou DESESPERADA para poder comprar ele logo. É perfeito de mais! Tenho uma queda, daquelas que você se joga do Grand Canyon, pelas cores roxo e azul e essa capa ficou perfeita com esse tom.

Esse volume contará a estória de Léo e para quem leu os volumes anteriores sabe que ele merece uma 'redenção' na área amorosa. É muito bonito e vale a pena.

Clique aqui para ver a minha nova aquisição da série e conheça as capas dos outros volumes lançados pela Editora Arqueiro. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...