Resenha: Todo Garoto Tem

domingo, 22 de setembro de 2013



A cartunista Jane Harris está louca para viajar para  a Europa pela primeira vez, especialmente como madrinha do casamento secreto da sua melhor amiga Holly. Mas quando Jane finalmente conhece Cal Langdon, o grande amigo do noivo, é ódio a primeira vista, e nenhum dos dois fica muito feliz com a ideia de passar uma semana na mesma casa, não importa que seja em uma linda região da Itália.

E quando a cerimônia de casamento de seus melhores amigos corre o risco de não acontecer, Jane e Cal precisam esquecer as brigas e ajudá-los a realizar o sonho do sagrado matrimônio. Será que eles conseguirão deixar as brigas de lado?

Bom, conheci esse livro por causa da Mariana que disse que eu TINHA que ler porque a personagem principal, Jane, era eu em paginas brancas e letras pretas. Sim, dêem enfase no
'tinha'. Como qualquer viciada por romances e mais viciada ainda na Meg em dois minutos eu já estava rindo horrores com o livro. E constatei que ela estava certa! Ela é muito parecida comigo e se eu encontrar um Cal vou ficar muito, mas muito feliz!!

Holly e Mark se amam. Eles são a 'metade da laranja do outro', mas as diferenças de religião entre as famílias fazem com que tudo fique mais complicado. Então resolvem se casar em segredo na Itália.
[...] vocês foram totalmente feitos um para o outro, e acho que fugir para se casar em segredo na Itália é uma ideia BRILHANTE, mesmo que vocês a tenham roubado da Kate Mackenzie do Recursos Humanos. A parte de fugir para se casar, quer dizer. Não a parte da Itália.
Holly e Jane se conhecem a anos e são melhores amigas, então o que dar de presente para ela? Jane decide fazer um diário de viagem para que eles possam se lembrar do porque casaram. Mas ainda no aeroporto ela conhece um homem que classifica propenso a ter um ataque cardíaco. O que ela ainda não sabe é que ele é o melhor amigo e padrinho do noivo de sua amiga
E, tudo bem, falando sério, qual é o problema daqule cara ali falando no celular? Quer dizer, ele é fofo e tudo. Mas por que está gritando? Nós vamos para a Itália, cara. Itália! Então, fique calminho.
 Definitivamente eles não se batem e o que piora tudo é que Cal não acredita no amor e toda uma trama se desenrola em cima dessa convicção dele.

O livro é de um formato completamente diferente e, pelo menos pra mim, inovador. Esse e os outros dois livros da série boy são escritos em mensagens, chamadas de celular, menu de restaurantes, notas fiscais, etc. Nesse livro você tem o diário da Jane, o palmtop do Cal, fax, mensagens de texto e outros. Os personagens são muito carismáticos e cômicos (os adjetivos da Jane para o Cal são fantásticos!) O ponto forte do livro é essa escrita descontraida que te faz rir a todo o momento.

Leiam o livro e descubra o que, afinal, todo garoto tem!
 Pela primeira vez na vida, vejo como ser tonto pode ter suas vantagens. Principalmente se você for tonto por amor. Meu Deus. Não acredito que acabei de escrever isso. 

2 comentários :

  1. Este trecho "E quando a cerimônia de casamento de seus melhores amigos corre o risco de não acontecer, Jane e Cal precisam esquecer as brigas e ajudá-los a realizar o sonho do sagrado matrimônio. Será que eles conseguirão deixar as brigas de lado?" Ja me faz sentir vontade de correr e comprar o livro , como nos filmes gosto bastante de pessoas que deixam de lado as diferenças em prol doa amigos\familia . Super Afim de ler esta Obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale suuuper a pena!!! É maravilhoso!!!! O preço do livro que é salgado, mas é tão bom que eu dei com alegria (Mentira. Chorei um pouco, mas comprei mesmo assim. hohohoho)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...