Aquisições: Tentação Sem Limites e Praticamente Inofensiva

quinta-feira, 6 de março de 2014



Bom, consegui uns livros novinhos em folha! E ele são muito lindos! Vamos dar uma olhada melhor nos meus novos filhos.

Ganhei de um amigo recentemente um outro livro da série 'O Guia do Mochileiro das Galáxias'. Ele ficou sabendo que eu tinha lido o primeiro e me deu outro da série. É ou não é pra amar?




Esse aqui foi questão de honra! Teve a votação da arqueiro para a capa e eu votei e disse que mesmo não gostando muito da estória compraria o livro se o meu escolhido ganhasse, e ele ganhou! E eu comprei! :3




Cara, essa capa ficou linda de mais! Agora vou comprar 'Paixão Sem Limites' para poder completar a série. Imagina o quão lindinhos eles vão ficar juntos na minha estante! Agora mais uma foto porque eu sou uma mão muito bobona!





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...