Aquisições: A Garota Que Eu Quero e A Sombra do Vento

segunda-feira, 10 de março de 2014



Comprei mais um livro no final da semana passada e lembrei de um livro que eu também ganhei e que tinha esquecido de falar dele no post anterior! Que tal checar?





Eu tenho ou não os melhores amigos do mundo? Também ganhei de um amigo esse livro! O mesmo amigo que me deu 'Praticamente Inofensiva' e muitos outros livros ao longo do ano passado. Adoro! Nós já tinhamos comentado sobre esse livro e quando teve um concurso de redações na escola dele. Ele ganhou e o prêmio foi esse livro. 
Quer saber quais foram as palavras dele ao me dar o livro? "Toma, é seu. É romance, eu não quero romance! Não podia ter ganhado outro livro? Pedi tantos livros e veio justo esse?!"
 Enquanto isso eu agradeço a Deus por ter feito meu amigo Renato Rangel não gostar de romances e a organizadora da competição por ter dado este livro como prêmio.




Esse aqui eu comprei por um preço bem em conta. Mas ele é tão fininho que se fosse mais caro seria um verdadeiro roubo. É um livro que vem prendendo a minha curiosidade a um tempo e eu sempre digo "vou comprar", mas sempre aparece aquele lançamento da série que eu coleciono e eu vou retardando tudo. Dessa vez dei a louca e comprei. Do mesmo escritor do livro 'A Menina Que Roubava Livros' já sei de uma coisa que eu não vou gostar... vou acabar rápido de mais.
Uma curiosidade sobre esse livro é que ele faz parte de uma triologia! Sim, isso mesmo! Só que os outros livros são lançados pela Bertrand. Esse aqui é como se fosse somente um complemento aos outros três livros, mas você pode ler sem problemas, não altera em nada a leitura.
 Tendo o nome dos dois primeiros livros 'Bom de Briga' e 'O Azarão' respectivamente, o terceiro livro ainda vai ser lançado no Brasil.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...