Aquisições: Marcadores

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014



Bem, sumi? Sim, sumi, mas todo mundo merece umas férias né gente!!! Mas durante essas férias eu fiz uns negócios e achei uma boa ideia mostrar para vocês uma das minhas paixões que são os marcadores de livros. Fiz várias trocas e garimpei mais um monte deles e são muito lindos! Achei que seria uma boa ideia compartilhar com vocês esse vício já que ele também é relacionado a leitura. Chequem só!


Vou começar mostrando os marcadores que eu tenho livros. 




Esse aqui eu não tenho os marcadores dos livros respectivos, mas são do mesmo autor então tá valendo. Consegui esses garimpando livrarias em São Gonçalo e Niterói.



Esse aqui chegou faz uns dias pelos Correios e consegui numa troca. Fiquei toda boba!



Como deu pra perceber não é do próprio livro, mas é da saga. Ganhei esse de uma amiga que fez um evento do filme junto com o site dela e outros sites de fãs. É meu xodó!



Consegui esse marcador numa troca. Descobri ele sem querer e pedi na hora. Lindo de mais!



Consegui numa troca também e quase não acreditei. É difícil conseguir um desses!



Esses são aqueles marcadores que eu chamo de 'My Precious'. Só faltei chorar quando cheguei na livraria a cada livro lançado e consegui os macadores. O que eu demorei mais a conseguir foi o da maldição que só vei pra Gonça praticamente no lançamento do 'Resgate do Tigre'. Como vocês podem ver o dito cujo é justamente o que falta! Procurei em tudo quanto foi canto, até para trocas está difícil! Se alguém tem uns dois desse e tem um bom coração eu aceito doações viu!!! PRECISO completar a coleção!

Agora são os marcadores solitários, aqueles que estão esperando eu ficar rica pra poder comprar o livro e colocar eles lá dentro.

Esses são da editora Novo Conceito, retirando o primeiro. Concegui esses na bienal, em trocas, livrarias e de presente da mesma amiga que me deu o do 'Em Chamas'. 



Esses são da editora Butterfly e da editora Paralela na versão brasileira, mas como os dois últimos marcadores são portugueses é a editora 5Sentidos.



Editora Leia. Todos esses eu concegui em livrarias retirando o último que foi numa troca. Eu estou atrás do primeiro desse do Wild Cards. Quem tiver e quiser trocar, doar, por favor, fale comigo!



Essa é a parte um da editora Arqueiro. Consegui em livrarias retirando, de novo, o primeiro que foi numa troca.



Editora Arqueiro parte dois. Esses foram todos de garimpos de livraria. 



Editora Arqueiro parte três. Retirando o penúltimo, que também foi de troca, todos foram encontrados em livrarias.



Editoras Saída de Emergência, Sextante e Record. Estes são os únicos marcadores da Record que eu tenho. Eles são dificílimos de se encontrar e dos três o único que eu encontrei numa livraria foi o 'Dezesseis Luas', o do 'Livro das Princesas' eu pedi para uma amiga pegar na Bienal para mim pois quando eu fui não consegui e o da 'Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista' foi uma troca.



Editora Intrínseca parte um. Consegui todos em livrarias e na Bienal.



Editora Intrínseca parte dois. Estes foram encontrados em livrarias e na Bienal. O selvagens e A Sombra da Serpente foram dados pela minha amiga, a do 'Em Chamas', o 'Extraordinário'foi numa troca



Editora Rocco parte um. Todos encontrados em livrarias. Se algúem tiver outros da série 'Wicked Love', 'Eragon', 'Pretty Little Liars' e 'A Garota Dragão' e quiserem se livrar deles ME AVISEM!! *-*



Editora Rocco parte dois. Todos frutos de livraria.



Editoras Novo Século, Casa da Palavra, Dracaena, Suma e V&R. O primeiro e o penúltimo são de trocas. Os outros são de livraria. Se alguém tiver o outro marcador do 'Lágrimas de Fogo' fale comigo! Não encontro ele em lugar nenhum.



Editoras Planeta, Fundamento e Universo dos Livros. Retirando os dois primeiros, todos os outros foram de trocas.



Editoras Verus, Fantasy, Suma e Única. O 'Filhos do Éden' foi de troca, todos os outros foram de livrarias e Bienal. 


Esses são os meus marcadores e eu tenho muitos outros que eu separo para troca e outros que ainda não chegaram. Quem quiser trocar fale comigo! Quem quiser doar, fale comigo também! Espero que vocês tenham gostado!

Um comentário :

  1. Hey. Amei a coleção vc tem vários que eu amo <3 coleciono tbm e por falar nisso eu tenho Divergente e Legend, nas suas fotos não apareceram, se você estiver interessada em troca por algum repetido e talz... me avise ^_^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...