Aquisições: Aniversário

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013




Fiz 21 anos!!
Mas vale a pena comentar que na verdade o meu aniversário foi dia 5 de OUTUBRO, não em Dezembro. Mas por que demorei tanto pra postar?? Porque venho recebendo presentes atrasados e um deles veio tão atrasado que quase virou presente de Natal e eu não podia fazer esse post sem ele!! Mas antes tarde do que nunca!! Vamos dar uma olhada nos meus bebês.



Esse aqui foi de um amigo da igreja, o Rodrigo. Foi o primeiro presente que ganhei de amigos ou parentes no dia. Ambos são bem interessantes e assim que conseguir ler e me recuperar definitivamente da tendinite faço uma resenha aqui. 










Pra quem não sabe, a Mariana daqui do blog foi para NY em Agosto e de lá trouxe o meu presente. A história desse livro é meio cômica porque um pouco antes do meu aniversário eu queria comprar ele, mas na versão em português, pelo submarino e fui perguntar justamente pra ela se era uma boa ideia. No final das contas ela conseguiu me convencer a não comprar e alguns dias depois ela me deu esse exemplar e disse que quase teve um troço quando eu comentei que iria comprar o dito livro.




Mas eu não ganhei somente o livro da Mari. Ela também me deu o chaveiro da família Stark original da HBO da série As Crônicas de Gelo e Fogo, na qual nós somos super fãs.











Este aqui eu me dei. Isso mesmo. Eu gosto muito de mim mesma e acho que merecia um presente, então me dei. Sem contar que ele estava R$20,00 na Saraiva do Plaza Shopping... Um mero detalhe.











E por último, mas não menos importante. Não menos importante mesmo! Afinal não estive segurando esse post por dois meses só por diversão, né. Esse aqui veio de uma outra amiga, a Julia, também da minha igreja. Recebi ele no domingo passado, dia oito desse mês e dentro dele tem uma dedicatória muito fofa. E gente, é J. K. Rowling! Estou mais feliz do que pinto no lixo!






Esses foram os livros que ganhei de aniversário. Lindos, né? Prometo que assim que conseguir ler farei resenhas deles aqui. Apesar de achar que isso vai demorar um pouco. Só consegui ler os livros que ganhei no ano passado esse ano (e ainda não terminei!). Mas pensem pelo lado positivo, o final do ano já está batendo na porta!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...